top of page
  • ozsetophoheli

YouTube Vanced: um aplicativo de vídeos e músicas sem anúncios (mod apk old version)



YouTube Vanced Mod APK Download da versão antiga: como aproveitar o YouTube sem anúncios e mais recursos




O YouTube é uma das plataformas de compartilhamento de vídeo mais populares do mundo, mas também tem algumas desvantagens. Por exemplo, você precisa assistir a anúncios antes ou durante seus vídeos, não pode reproduzir vídeos em segundo plano ou com a tela desligada, não pode baixar vídeos para visualização off-line e não pode acessar alguns recursos premium sem pagar por uma assinatura.




youtube vanced mod apk download old version



Mas e se houvesse uma maneira de aproveitar o YouTube sem essas limitações? Bem, existe! Chama-se YouTube Vanced e é uma versão modificada do YouTube que oferece muitas vantagens sobre o aplicativo original. Neste artigo, mostraremos o que é o YouTube Vanced, por que você pode querer baixar uma versão antiga dele, como fazer isso com segurança e facilidade e como usá-lo para aproveitar ao máximo sua experiência no YouTube.


O que é YouTube Vanced?




Uma versão modificada do YouTube




O YouTube Vanced é uma versão modificada do aplicativo oficial do YouTube que adiciona alguns recursos que não estão disponíveis no aplicativo original. Não é um produto oficial do Google ou do YouTube, mas sim um projeto desenvolvido por desenvolvedores independentes que desejam melhorar a experiência do usuário no YouTube.


Os benefícios do YouTube Vanced




Alguns dos benefícios do YouTube Vanced são:



  • Ele bloqueia todos os anúncios nos vídeos do YouTube, para que você possa assisti-los sem interrupções ou distrações.



  • Ele permite que você reproduza vídeos em segundo plano ou com a tela desligada, para que você possa ouvir música ou podcasts enquanto faz outras coisas no seu telefone.



  • Ele permite baixar vídeos para visualização off-line, para que você possa assisti-los mais tarde sem conexão com a Internet.



  • Ele permite que você acesse alguns recursos premium gratuitamente, como modo picture-in-picture, modo escuro, bloqueio de patrocinador, controles deslizantes, zoom para qualquer formato de vídeo e muito mais.



  • Ele oferece suporte a vários idiomas, temas e resoluções, para que você possa personalizá-lo de acordo com suas preferências e necessidades.



Como você pode ver, o YouTube Vanced oferece muitos benefícios que podem aprimorar sua experiência no YouTube e torná-la mais agradável e conveniente.


Por que baixar uma versão antiga do YouTube Vanced?




Problemas de compatibilidade com dispositivos mais recentes




Uma das razões pelas quais você pode querer baixar uma versão antiga do YouTube Vanced é porque as versões mais recentes podem não ser compatíveis com seu dispositivo. Por exemplo, alguns usuários relataram que a versão mais recente do YouTube Vanced não funciona em seus dispositivos Android 11 ou causa falhas, congelamentos ou erros. Se você tiver um dispositivo ou sistema operacional mais recente, poderá encontrar alguns problemas de compatibilidade com o YouTube Vanced.


Preferência por recursos e design mais antigos




Outra razão pela qual você pode querer baixar uma versão antiga do YouTube Vanced é porque você prefere os recursos e o design mais antigos do aplicativo. Por exemplo, alguns usuários podem gostar do layout antigo do aplicativo, dos ícones antigos ou do menu de configurações antigo. Alguns usuários também podem preferir os recursos mais antigos que foram removidos ou alterados nas versões mais recentes, como a opção de repetição automática, a opção de deslizar para buscar ou a opção de qualidade de vídeo. Se você tem preferência pelos recursos e design mais antigos do YouTube Vanced, pode fazer o download de uma versão antiga dele.


Evitando bugs e falhas em atualizações mais recentes




Uma terceira razão pela qual você pode querer baixar uma versão antiga do YouTube Vanced é porque deseja evitar os bugs e falhas que podem vir com as atualizações mais recentes. Por exemplo, alguns usuários relataram que as versões mais recentes do YouTube Vanced têm alguns problemas para fazer login, reproduzir vídeos, baixar vídeos ou usar alguns recursos. Alguns usuários também podem achar que as atualizações mais recentes não são estáveis ou confiáveis, ou que consomem mais bateria ou dados.Se você quiser evitar esses problemas, pode baixar uma versão antiga do YouTube Vanced.


Como baixar uma versão antiga do YouTube Vanced?




Escolha uma fonte confiável




O primeiro passo para baixar uma versão antiga do YouTube Vanced é escolher uma fonte confiável. Como o YouTube Vanced não está disponível na Google Play Store ou no site oficial do YouTube, você deve baixá-lo de um site ou aplicativo de terceiros. No entanto, nem todas as fontes são seguras ou confiáveis. Algumas fontes podem conter malware, vírus ou arquivos falsos que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Portanto, você deve ter cuidado e escolher uma fonte confiável que tenha avaliações positivas e comentários de outros usuários.


Uma das fontes mais confiáveis para baixar o YouTube Vanced é [Vanced.app], que é o site oficial dos desenvolvedores. Aqui, você pode encontrar todas as versões do YouTube Vanced, da mais recente à mais antiga, além de outros aplicativos relacionados, como o MicroG (que permite fazer login com sua conta do Google) e o Vanced Manager (que permite instalar e atualizar o YouTube Vanced facilmente). Você também pode encontrar instruções detalhadas e perguntas frequentes sobre como usar o YouTube Vanced neste site.


Verifique o número da versão e os requisitos




A segunda etapa para baixar uma versão antiga do YouTube Vanced é verificar o número da versão e os requisitos. Como existem muitas versões do YouTube Vanced disponíveis, você deve escolher a versão certa para o seu dispositivo e necessidades. Você deve verificar o número da versão, que indica quando o aplicativo foi lançado e quais recursos ele possui. Você também deve verificar os requisitos, que indicam qual modelo de dispositivo, sistema operacional, arquitetura e status de root você precisa para executar o aplicativo.


Por exemplo, se você deseja baixar uma versão antiga do YouTube Vanced lançada em 2019 e com recursos como repetição automática e deslizar para buscar, escolha a versão 14.21.54.Se você possui um dispositivo Samsung com Android 10 e arquitetura ARM64 e sem acesso root, pode escolher a variante não root desta versão. Você pode encontrar todas essas informações em [Vanced.app] ou outras fontes confiáveis.


Siga os passos de instalação cuidadosamente




O terceiro passo para baixar uma versão antiga do YouTube Vanced é seguir cuidadosamente as etapas de instalação. Dependendo se o seu dispositivo está enraizado ou não, você pode ter diferentes métodos de instalação do YouTube Vanced. Para dispositivos não rooteados, você tem duas opções: usar o SAI (Split APKs Installer) ou usar o Vanced Manager. Para dispositivos com root, você tem uma opção: usar o Módulo Magisk.


Para dispositivos não rooteados usando SAI:



  • Baixe o SAI da [Google Play Store] ou [APKPure] e instale-o no seu dispositivo.



  • Baixe o arquivo APK YouTube Vanced e o arquivo APK MicroG de [Vanced.app] ou outras fontes confiáveis e salve-os em seu dispositivo.



  • Abra o SAI e conceda as permissões necessárias.



  • Toque no botão Instalar APKs e selecione o arquivo YouTube Vanced APK e o arquivo MicroG APK do armazenamento do seu dispositivo.



  • Toque em Selecionar e depois em Instalar para iniciar o processo de instalação.



  • Aguarde a conclusão da instalação e abra o YouTube Vanced na gaveta do aplicativo.



Para dispositivos não rooteados usando o Vanced Manager:



  • Baixe Vanced Manager de [Vanced.app] ou outras fontes confiáveis e instale-o em seu dispositivo.



  • Abra o Vanced Manager e conceda as permissões necessárias.



  • Toque no ícone YouTube Vanced e selecione a versão, tema, idioma e arquitetura que deseja instalar.



  • Toque em Instalar e aguarde o download terminar.



  • Toque em Instalar novamente para iniciar o processo de instalação.



  • Repita as mesmas etapas para o MicroG, necessário para fazer login com sua conta do Google.



  • Abra o YouTube Vanced na gaveta de aplicativos e aproveite.



Para dispositivos com root usando o Módulo Magisk:



  • Baixe o Magisk Manager de [Magisk.me] ou outras fontes confiáveis e instale-o no seu dispositivo.



  • Abra o Magisk Manager e toque no ícone Módulos na parte inferior.



  • Toque no ícone de adição no canto inferior direito e selecione o arquivo ZIP do módulo YouTube Vanced Magisk no armazenamento do seu dispositivo. Você pode baixá-lo de [Vanced.app] ou outras fontes confiáveis.



  • Aguarde a conclusão da instalação e reinicie seu dispositivo.



  • Abra o YouTube Vanced na gaveta de aplicativos e aproveite.



Como usar o YouTube Vanced?




Faça login com sua conta do Google ou use o Vanced Manager




Para usar o YouTube Vanced, você pode fazer login com sua conta do Google para acessar suas assinaturas, listas de reprodução, histórico e recomendações. No entanto, você não pode fazer login com o aplicativo normal do Google, pois ele detectará o YouTube Vanced como um aplicativo modificado e o bloqueará. Em vez disso, você deve usar o MicroG, que é uma versão modificada do Google Play Services que permite fazer login sem problemas. Você pode baixar o MicroG de [Vanced.app] ou outras fontes confiáveis e instalá-lo usando SAI ou Vanced Manager, conforme explicado acima.


Se você não quiser fazer login com sua conta do Google, também pode usar o Vanced Manager para criar uma nova conta ou usar uma conta existente que não esteja vinculada ao Google. Dessa forma, você ainda pode usar alguns recursos do YouTube Vanced, como baixar vídeos, bloquear anúncios e personalizar configurações. No entanto, você não poderá acessar alguns recursos que exigem uma conta do Google, como comentários, curtidas, inscrições ou upload de vídeos.


Personalize suas configurações e preferências




Para personalizar suas configurações e preferências do YouTube Vanced, você pode acessar o menu Configurações do aplicativo e explorar as várias opções disponíveis. Por exemplo, você pode:



  • Ative ou desative o bloqueio de anúncios, reprodução em segundo plano, modo picture-in-picture, bloqueio de patrocinador, repetição automática, controles deslizantes, zoom para qualquer formato de vídeo, verificação de resolução, qualidade de vídeo preferida, velocidade e tom preferidos, codec preferido, suporte HDR, alternância de transmissão, localização de comentários, tipo de miniplayer, alternância de histórico de exibição, alternância de reprodução automática, alternância de marca d'água, alternância de marca d'água de branding, alternância de estilo de janela de vídeo e muito mais.



  • Altere o tema do aplicativo, como escuro, preto, branco ou azul.



  • Altere o idioma do aplicativo, como inglês, espanhol, francês, alemão ou qualquer outro idioma compatível com o YouTube.



  • Altere a resolução do aplicativo, como 1080p, 720p, 480p ou 360p.



Você também pode acessar algumas configurações ocultas tocando no logotipo Vanced no menu Configurações. Aqui, você pode encontrar alguns recursos experimentais que podem não funcionar corretamente ou podem causar alguns problemas. Use-os por sua conta e risco.


Aproveite o YouTube sem anúncios e mais recursos




Depois de personalizar suas configurações e preferências para o YouTube Vanced, você pode começar a aproveitar o YouTube sem anúncios e mais recursos. Você pode assistir a qualquer vídeo que quiser sem interrupções ou distrações, pode ouvir música ou podcasts em segundo plano ou com a tela desligada, pode baixar vídeos para visualização offline, pode acessar alguns recursos premium gratuitamente e pode fazer muito mais com o YouTube Vanced. Você também pode interagir com outros usuários e criadores comentando, curtindo, inscrevendo-se ou fazendo upload de vídeos, se tiver feito login com sua conta do Google ou usado o Vanced Manager.


Conclusão




O YouTube Vanced é uma versão modificada do YouTube que oferece muitas vantagens sobre o aplicativo original. Ele bloqueia todos os anúncios em vídeos do YouTube, permite reproduzir vídeos em segundo plano ou com a tela desligada, permite baixar vídeos para visualização off-line, permite acessar alguns recursos premium gratuitamente e oferece suporte a vários idiomas, temas e resoluções.Você pode baixar uma versão antiga do YouTube Vanced se tiver problemas de compatibilidade com dispositivos mais novos, preferência por recursos e design mais antigos ou se quiser evitar bugs e falhas em atualizações mais recentes. Você pode baixar uma versão antiga do YouTube Vanced de uma fonte confiável, como [Vanced.app], verificar o número da versão e os requisitos e seguir cuidadosamente as etapas de instalação. Você pode usar o YouTube Vanced fazendo login com sua conta do Google ou usando o Vanced Manager, personalizando suas configurações e preferências e aproveitando o YouTube sem anúncios e mais recursos.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre a versão antiga do download do mod APK do YouTube Vanced e como usá-la. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




O YouTube Vanced é seguro?




O YouTube Vanced é seguro desde que você o baixe de uma fonte confiável, como [Vanced.app] e siga as etapas de instalação cuidadosamente. No entanto, como é um aplicativo modificado que não é autorizado pelo Google ou YouTube, pode violar seus termos de serviço e políticas. Portanto, use-o por sua conta e risco.


O YouTube Vanced é legal?




O YouTube Vanced não é ilegal per se, mas pode violar algumas leis ou regulamentos dependendo do seu país ou região. Por exemplo, pode infringir os direitos de propriedade intelectual do Google ou YouTube, ou pode contornar alguns sistemas de gerenciamento de direitos digitais que protegem os criadores de conteúdo. Portanto, use-o por sua conta e risco.


O YouTube Vanced precisa de root?




Não, o YouTube Vanced não precisa de acesso root para funcionar no seu dispositivo. Você pode instalá-lo usando SAI ou Vanced Manager sem fazer root no seu dispositivo. No entanto, se você tiver um dispositivo com root, também poderá instalá-lo usando o Magisk Module.


Posso atualizar o YouTube Vanced?




Sim, você pode atualizar o YouTube Vanced para a versão mais recente se quiser aproveitar os novos recursos e melhorias.Você pode fazer isso usando o Vanced Manager ou baixando o novo arquivo APK de [Vanced.app] ou outras fontes confiáveis. No entanto, se você preferir manter uma versão antiga do YouTube Vanced por qualquer motivo, também pode fazer isso desativando a opção de atualização automática nas configurações do seu dispositivo.


Posso desinstalar o YouTube Vanced?




Sim, você pode desinstalar o YouTube Vanced a qualquer momento se não quiser mais usá-lo. Você pode fazer isso acessando as configurações do dispositivo > aplicativos > YouTube Vanced > desinstalar. Como alternativa, você pode usar SAI ou Magisk Manager para desinstalá-lo. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Futebol 4k

Futebol 4K: como assistir ao belo jogo em Ultra HD Se você é um fã de futebol, provavelmente deseja assistir seus times e jogadores favoritos com a melhor qualidade possível. Você já deve ter ouvido f

New car racing jogo baixar apk

New Car Racing Game Download APK: Como encontrar e instalar os melhores jogos para Android Se você é fã de jogos de corrida de carros, sabe como eles podem ser emocionantes e empolgantes. Você pode di

bottom of page